segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mulher e ex-vereador de Ibirapitanga morrem carbonizados em acidente na BR-101

O comerciante Ivan Oliveira Lima, de 62 anos, vereador por oito mandatos por Ibirapitanga, morreu em grave acidente ocorrido na BR-101 na tarde deste sábado, na altura da Fazenda Fortaleza, entre o município de Ubaitaba e Travessão, distrito de Camamu. Segundo informações do Ubatã Notícias junto à Polícia Militar, Ivan Lima seguia num Fiat Strada em direção à Eunápolis e colidiu frontalmente num Corolla que seguia em sentido contrário.
Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo e Ivan Lima e uma mulher ainda não identificada morreram carbonizados. Já o motorista do Corolla, que viajava sozinho, conseguiu sair do veículo antes que ele fosse tomado pelas chamas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realiza a ocorrência. Os corpos foram levados para o DPT de Ilhéus. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 
Ivan Lima foi vereador de Ibirapitanga por oito mandatos e considerado um dos políticos mais carismáticos e influentes do município. Muitos apostaram em Ivan como próximo candidato a prefeito e com grande possibilidades de vitória. A morte do ex-edil, que era proprietário de uma Casa Lotérica em Ibirapitanga, tem sido lamentada por autoridades e a população ibirapitanguense. O clima nas redes sociais é de comoção. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.