terça-feira, 2 de outubro de 2018

Pres. Tanc. Neves: Moradores denunciam EMBASA por falta de água “Desrespeito ao consumidor”

Falta de respeito ao CONSUMIDOR
A EMBASA, na gerencia de Presidente Tancredo Neves, vem causando imensos transtornos a população.  Parece aos olhos de quem analisa de um ponto de vista crítico que esta situação não é uma exclusividade de PTN, todavia aparenta ser mais agravante aqui, e por este motivo só podemos atribuir isso a gerencia da EMBASA aqui em nossa cidade, que pouco se importa com a imagem da empresa para com os consumidores, nem mesmo se importa com as consequências que a falta d’Água causa a população. Não que seja essa gerencia culpada tecnicamente pela suspensão do fornecimento, mas, nem se quem um aviso, mesmo dispondo de tantos meios de comunicação, redes sociais, carro de som, blogs e afins. 
A população esta cansada, e já se manifesta para uma possível solicitação aos superiores o remanejamento da atual gestão da EMPASA-PTN, para tentar em uma medida drástica melhorar a comunicação entre usuários e empresa. 

Afinal, não é fácil, ter criança para dar banho e não ter água em casa, idoso para cuidar e sem água, afazeres domestico e tudo mais que se faz necessário a utilização de água, alguns internautas entraram em contato com a redação do Blog Itabaina Agora, para solicitar uma denúncia, alguns deles disseram que já não tem abastecimento há 3 dias consecutivos. 
Eu mesmo que vos escrevo Rodolfo Barreto, fiquei, três dias sem água em casa, tendo o constrangimento de ter que tomar banho na casa de amigos, parentes e vizinhos, isso é totalmente inadmissível. E se está assim agora, imagine quando chegar o verão, quando a escassez de água é ainda maior.
Esperamos uma resolução extremamente rápida, se o centro de abastecimento não é mais capaz de atender a população, é necessário investimentos para que melhore a qualidade do serviço, afinal quando o problema é com o cliente “atraso no pagamento” a suspensão motivada vem a cavalo. “bem rápida”.
Estamos de olhos bem abertos, e vamos buscar meios de denuncias mais severos.

Depoimento de um usuário: 
A questão principal não é nem a falta de água em num contexto geral . Sim a falta de respeito com o consumidor 
Alguém aqui foi avisado que não cairia água nos últimos dias ? 
Alguém aqui teve desconto na conta por ter ficado dias sem água ? 
 Se a embasa avisasse ao pessoal que faltaria água por um determinado período , a população se prepararia pra tal situação .

Um comentário:

  1. A água só chega na rua onde resido duas vezes na semana, até água mineral já comprei para tomar banho. O importante é que o recibo todo mês aumenta o seu valor

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.