segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Show da dupla Jorge & Mateus leva milhares de pessoas para a 4ª edição do Dôdô Fest

A Doriva Produções, com o total apoio da Itaipava Costa do Dendê proporcionou uma noite inesquecível para o Baixo Sul da Bahia. Um show para marcar Valença e região, levando o público ao êxtase. Foi a 4ª edição do Dôdô Fest, que este ano teve como principal atração a maior dupla sertaneja em destaque no país: Jorge e Mateus. Completando a festa, o cantor valenciano Huguin, recentemente contratado pela Penta Entretenimento, o cantor Lincoln e a banda Duas Medidas com seu show eletrizante, e o Dj Allan Duarte.
A festa contou com infraestrutura de bares, banheiros, praça de alimentação, corpo de bombeiros, ambulância, posto médico e segurança privada. O empresário Luís Menezes, popularmente conhecido como Doriva, proprietário da Doriva Produções e Eventos comemorou o sucesso: “Graças a Deus casa cheia superando as nossas expectativas. Ficamos felizes por realizar mais um grande evento, o que proporciona circulação de renda para diversos setores da cidade. Um orgulho imenso trazer a maior dupla do país, e com tão pouco tempo para organizar tudo. Mas, agarramos a oportunidade e encaramos tudo com muito empenho e seriedade. Obrigado ao público que abraçou mais uma vez uma iniciativa da Doriva Produções”.
Foto: SV Produções
Eduardo Dantas Ribeiro, diretor executivo da Itaipava Costa do Dendê, também destacou a importância de movimentar a cidade com grandes eventos: “Não só Valença, mas toda a região ganha. Diversos setores são aquecidos: vestuário, calçados, hotelaria, transportes, alimentação. Enfim, iniciativas que merecem o nosso apoio. E essa parceria com a Doriva Produções promete mais novidades. Outro super show deve acontecer em novembro, além do projeto Arena Itaipava que pretende agitar mais um verão”.
Em entrevista à equipe da Doriva Produções, a dupla Jorge e Mateus falou da alegria de fazer um show pela primeira vez em Valença, cidade que conheceram quando vieram visitar o Morro de São Paulo. Também agradeceram a parceria com a Doriva Produções, e principalmente, o carinho maravilhoso do público de Valença e região. “Muito obrigado, Bahia! É sempre especial fazer show neste Estado! E a Costa do Dendê é uma região diferenciada!”. Com relação ao sucesso e atual premiação que receberam no Prêmio Multishow como melhor dupla do Brasil, Mateus ressaltou: “Devemos isso ao público, a todos que votaram e que acompanham a nossa carreira. Ficamos muito felizes! Lançamos o álbum Terra sem CEP e já estamos trabalhando para trazer novidades para os nossos fãs. Tudo feito com muita dedicação e verdade”. 
(Baixo Sul em Alta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.