quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Pres. Tanc. Neves: Jovem entra em estado de choque e desmaia após ser assaltada no Bairro Aécio Neves

Na noite desta terça-feira, 06 de novembro de 2018, uma jovem foi assaltada no bairro Aécio Neves, próximo a torre, conforme informações de umas jovens do grupo de dança, que deram socorro a vítima, a jovem teria sido assaltada e em estado de choque acabou desmaiando e dando convulsões, a jovem disse que tentou chamar a polícia e o SAMU, mas, não teve êxito, sorte que no momento estava passando um veículo que levou a vítima até a unidade hospitalar.
Caso lamentável, infelizmente a quantidade de policias é baixa para cobrir todo município, o governo do estado nunca fez nada para que a situação melhore, o governador foi campeão de votos no município com mais de 8 mil, vamos aguardar para ver se o mesmo olha para Presidente Tancredo Neves e agradeça trazendo pelo menos segurança para todos.

É importante que a pessoa ao ser assaltada, dirija-se até a delegacia de polícia do município e preste um Boletim de Ocorrência, seja qual for o tipo de ocorrido, é importante sempre que preste queixa, esse B.O é importante para que a Secretaria de Segurança Pública tome conhecimento com base em dados. (PTN News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.