quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Pres. Tanc. Neves: Funcionários da educação estão sem receber desde novembro

Alguns funcionários concursados pelo REDA no município de Presidente Tancredo Neves-Ba entrou em contato com a redação do Itabaina Agora para denunciar atrasos de salários com os profissionais da educação.

Segundo um funcionário que fez a denuncia, parte dos funcionários estão sem receber desde o mês de novembro, inclusive o 13° salário que é um direito do trabalhador garantido por lei também não foi pago.

Um funcionário que preferiu não se identificar por receio de perseguição política, mostrou a nossa redação conversas salvas no celular, onde é cobrado uma posição do Secretário de Educação Antônio Osvaldo, que na conversa garante que o pagamento sairia no dia seguinte. A data da conversa é do mês passado e até agora nada foi pago aos trabalhadores.

Mesmo deixando seus servidores passarem as festas do final de ano sem dinheiro, o prefeito prefeito Toín do Bó ironicamente postou em sua rede social uma mensagem de felicitações e foi duramente criticado pelos internautas.  (Veja aqui o post) 

O blog Itabaina Agora repudia a total falta de responsabilidade, preparo e respeito da gestão municipal com os seus servidores. Deixamos o espaço aberto para o direito de resposta, mais será difícil de explicar essa baderna que estão fazendo o dinheiro público. (Redação Itabaina Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.