segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Cirurgia de Bolsonaro termina após quase nove horas

Chegou ao fim a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em São Paulo. O procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal durou quase nove horas. De acordo com o Palácio do Planalto, tudo correu com êxito. 

"O boletim médico será divulgado tão logo seja autorizado pela equipe médica. Às 17h haverá briefing à imprensa com o porta-voz da Presidência da República, general Rego Barros, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo", diz a nota oficial divulgada pelo Palácio.

Bolsonaro deu entrada no hospital no domingo (27) e a operação teve início às 6h30 desta segunda-feira (28). 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) afirmou, através de seu perfil no Twitter, que a cirurgia de seu pai, Jair Bolsonaro (PSL), corria bem. "Está tudo indo bem. Após a cirurgia ele ainda fica um tempo em observação antes de retornar ao quarto", disse Eduardo em resposta a um seguidor na rede social. 

Esta é a terceira intervenção cirúrgica pela qual o presidente é submetido desde sofrer o ataque à facadas, quatro meses atrás, durante um comício em Juiz de Fora (MG). Desde então, Bolsonaro utiliza a bolsa que auxilia seu sistema digestivo. 



De acordo com a assessoria de imprensa da presidência, Bolsonaro voltará ao trabalho ainda do hospital, onde foi montado uma espécie de gabinete improvisado. Segundo a equipe médica, o presidente permanecerá no local por 10 dias para recuperação.(SBT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.