segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Lamba Beach fez a Arena Itaipava ferver na Praia do Guaibim

A Arena Itaipava chegou aquecendo mais um verão na Praia do Guaibim, em Valença – Baixo Sul da Bahia. Em mais uma edição de sucesso, a Arena promoveu no sábado (26.01) a festa Lamba Beach, com as bandas Lambasaia, Mambolada e Tomaki. Muita lambada e pagode animaram o público que lotou a Arena.

A banda Lambasaia foi a grande sensação da noite. O cantor Leo, conhecido como o cafajeste da Lambada, causou euforia com um show marcado por muito ritmo e interação com as fãs. O resgate da lambada, agregada a novos elementos musicais, vem agradando muitas pessoas. “Que festa bacana! Vivenciei o grande sucesso da Mambolada nos anos 2000, e estou em êxtase com esse retorno da lambada nas nossas baladas. Grande sacada dos produtores em promover este encontro entre duas bandas que vem sendo referências na lambada. Cada uma a seu tempo”, vibrou a turista soteropolitana Michele Ribas.

O projeto Arena Itaipava acontece há três anos sob a tutela do empresário Luis Meneses, proprietário da Doriva Produções, em parceria com a Itaipava Costa do Dendê, que tem como diretor o empresário Eduardo Ribeiro. Para a realização da Lamba Beach, a Doriva Produções contou também com o reforço da Satélite Produções e Edu Som. E mais agito vai rolar, pois dia 16 de fevereiro, a Arena vai receber a 14ª edição do Guaibim Folia, com a banda Parangolé e os cantores Devinho Novaes e Leo Montezzi.



Se desejar ver todas as fotos e conferir o que aconteceu no evento, entre no facebook clicando em  Doriva Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.