domingo, 13 de janeiro de 2019

Pres. Tanc. Neves: “Prefeitura paga preços absurdos em aluguel enquanto máquinas próprias estão abandonadas”; Denuncia vereador

O vereador Olímpio Barreto vem usando redes sociais durante o período de recesso na Câmara para denunciar o descaso que está acontecendo no município de Presidente Tancredo Neves-Ba.
A pauta da vez foram as máquinas que estão abandonas a anos no pátio da antiga prefeitura, e algumas em pleno estado de uso, paradas apenas por falta de peças de baixo custo e fácil manutenção como mangueira e pneus. Ao invés de consertar as próprias máquinas e poupar uma fortuna dos cofres públicos, a prefeitura preferiu alugar de uma empresa privada e segundo o vereador Olímpio por preços exorbitantes.
“Com esse descaso fica impossível o slogan terra da prosperidade”. Disse o vereador. (Redação Itabaina Agora)

Um comentário:

  1. Vereador de competência defendendo o direito do povo. Isso sim e um belo trabalho está de olhos abertos a gestão. Bora prefeito aproveita esse dois anos e tenta recuperar o que vc comeu. Fassa pelo menos um final feliz. Dá tempo aínda da endeireitar um pouco da situação. Presidente Tancredo Neves e uma cidade onde todos nós reconhecemos quem faz o melhorpor ela. Muda o quadro. Coloca gente competente pra trabalhar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.