segunda-feira, 18 de março de 2019

Pres. Tanc. Neves: “Briga de gato e rato” entre políticos deixa distrito de Corte de Pedra sem sinal

Imagem ilustrativa
Não é de hoje o dilema que a população do distrito de Corte de Pedra enfrenta com a torre telefônica no município de Presidente Tancredo Neves-Ba. No período das eleições de 2018, o na época candidato a deputado federal Marcos Medrado prometeu uma nova torre para o distrito. Mas como o deputado em questão era apoiado pelo grupo da oposição, o prefeito Toín do Bó embargou o processo por questões políticas.

Toín do Bó então se comprometeu a consertar a torre do distrito para que voltasse a funcionar, mas o que aconteceu na verdade foi um “armengue” feito ás vésperas da eleição, apenas para o prefeito garantir votos para seus candidatos apoiados. Armengue esse que não durou um mês e a torre já voltou a apresentar problemas. Atualmente a torre serve apenas de enfeite no local, pois não há nenhum sinal de celular em Corte de Pedra. 

Vale ressaltar que o distrito conta com dois vereadores filhos da terra (Abílio e Zé Calisto) e ainda o vice-prefeito (Naldo), esses que tiveram maioria esmagadora de votos em Corte de Pedra e foram eleitos para  lutar por melhorias para seu povo. Então senhores representantes, honrem cada voto que receberam e os façam valer, os próprios subirem na torre para fazer Armengue não adianta, não lembrem do eleitor apenas em época de eleição. (Reportagem Itabaina Agora)

3 comentários:

  1. Vergonha para os representantes do distrito

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nos dias de hoje, uma população tão grande como a nossa do distrito e temos que passar por tal situação, do que adiantou elegermos 3 pessoas daqui? Não adianta falar que correu atrás, denuncie vereadores, denuncie vice prefeito, isso já é um estado de calamidade ficar sem qualquer tipo de comunicação a não ser por internet

    ResponderExcluir
  3. Armengeu, gambiarra, engana besta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.