quinta-feira, 14 de março de 2019

Pres. Tanc. Neves: Polícia desmente boato de sequestros na cidade; um ex prefeito afirmou que história seria verdadeira

REPORTAGEM ITABAINA
AGORA
Boatos de que uma quadrilha estaria sequestrando pessoas no município de Presidente Tancredo Neves-Ba e outras cidades da região, vem amedrontando os moradores na última semana. Os áudios  e informações que circulam pelas redes sociais dão conta de que os supostos meliantes se passavam por vendedores e tentavam sequestrar as vítimas. 

O investigador da Polícia Civil Elton Mário, que atual na cidade acima mencionada também gravou um áudio para tranquilizar a população. Segundo ele, não houve nenhum boletim de ocorrência em nenhuma das cidades da região sobre o caso, e que a história é apenas boato. O que existe na verdade são apenas vendedores ambulantes afim de vender seus produtos, logo a história do sequestro é fake news. O investigador ainda comentou um áudio do ex-prefeito Balbino Mota, o qual classificou como “politicagem”.

OUÇA AO ÁUDIO DO INVESTIGADOR


Ex-Prefeito Balbino Mota afirma que boato de sequestro é verdadeiro:

Nos áudios que circulavam sobre o boato, um deles foi do ex-prefeito Balbino Mota, que afirmou a veracidade do fato. Balbino ainda disse que os meliantes estariam a mando de “gente grande” e que o objetivo da quadrilha seria o tráfico de órgãos. O ex gestor da cidade ainda disse: “Se fosse no meu tempo, contratava uns vinte policiais para dar baculejo em carros estranhos que entrassem na cidade. Hoje a cidade não tem mais segurança”.

Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.