quarta-feira, 10 de abril de 2019

Aos 45 anos, de topless Núbia Oliiver dá dicas para mulheres apimentarem relação: “inovar salva casamentos”

Considerada símbolo sexual nos anos 90, Núbia Oliiver decidiu compartilhar um pouco da sua sensualidade com internautas. Em sua conta oficial no Instagram, a modelo, de 45 anos, tem dado dicas de como dar e receber prazer e ensina as mulheres a apimentarem a relação. Na noite de quarta-feira, a morena falou sobre o clitóris.

“O clitóris é o único órgão do corpo cuja função é dar prazer. Quando estamos excitadas, enche de sangue e se torna mais rígido e protuberante, como se fosse uma #ereção. Ele tem mais terminações nervosas do que o pênis e do que qualquer outro órgão. São 8 mil terminações nervosas. Quando o clitóris é estimulado, o sangue converge para ele, então dobra de tamanho e se enrijece. Depois do orgasmo ele não fica completamente relaxado, o que pode levar aos orgasmos múltiplos. Existe uma contração que podemos fazer para estimulá-lo.
Ensino aqui: contraia de leve a musculatura do assoalho pélvico (pensando na parte anterior) e relaxe, bem rápido, como se tivesse pulsando”, sugere.
Em outro post, ela fala das polêmicas geradas com suas publicações com conteúdo picante. “Falar sobre sexualidade gera muito tabu, muita polêmica, muito constrangimento e muitos pensamentos pornográficos. Sexualidade é muito mais do que sexo para começar.
Sinto em lhe decepcionar mas sexualidade não é putaria. Sexualidade é muito mais do que muitos pensam, está ligada ao seu íntimo, a sua qualidade de vida pessoal e social.
Alerta: antes de começar, quero deixar claro que inovar não significa só filme pornô (tem gente que gosta e não tenho nada contra), inovar salva muitos casamentos lindos, ou seja, não tem nada de putaria e sim muito amor e cumplicidade. Inove com roupas picantes, use como fetiches. Leve ele a usar determinados acessórios e vestes sensuais. Se jogue! Entendido isso? Vamos em frente”, conclui.

Quem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.