quinta-feira, 18 de abril de 2019

Pres. Tanc. Neves: Cemitérios abandonados e sem espaço para novas sepulturas na sede e em Corte de Pedra

Imagem Ilustrativa
 Além da inestimável dor da perda, sepultar um ente querido no cemitério municipal de Presidente Tancredo Neves-Ba e no distrito de Corte de Pedra se tornou um desafio. Com muito mato, sujeira e falta de espaço, o local mais parece um aterro sanitário.

O vereador Olímpio Barreto usou suas atribuições para denunciar o descaso que afeta a população em um momento de dor profunda. Segundo ele o cemitério da cidade está sem espaço para o sepultamento de falecidos, e os corpos então estão sendo transferidos para o distrito de Corte de Pedra. Esse que por sua vez está com o muro destruído, dessa forma animais estão tendo acesso ao local, colocando em risco a saúde da população. (Redação Itabaina Agora)

Veja o que escreveu o vereador em sua denúncia:
Eu Olímpio de Sousa Barreto, Vereador da cidade de Presidente Tancredo Neves-Ba, faço uso das atribuições para formular consulta/denúncia, sobre a situação do cemitério do distrito de Corte de Pedra, cidade de Presidente Tancredo Neves, que conforme segue fotos em anexo encontra-se com muro destruído e com aceso a animais adicionando riscos a saúde da população, informo também sobre o cemitério de Presidente Tancredo Neves onde o mesmo não há mais espaço pra que seja sepultado os falecidos sendo assim transferidos para o cemitério de Corte de Pedra. Solicito por tanto apoio na resolução do problema.
Certo de contar com vosso apoio, desde já agradeço e me coloco a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.