quarta-feira, 29 de maio de 2019

Pres. Tanc. Neves: Alunos do Trança-Gaya fica sem vir estudar por conta de péssimas estradas, veja o vídeo:

Chega de ser enganado pelo "marketing" do governo, o povo merece saber a verdade de como se encontra o município de Presidente Tancredo Neves, entregue as traças, um governo onde acha uma proeza, uma coisa de outro mundo refazer o calçamento que em seu próprio governo foi abandonado, quando depois de muito tempo resolve tapear, é uma festa como se estivesse entregando alguma mega obra.

As estradas da Zona Rural do Município encontra-se em estado de calamidade colocando em risco a vida dos moradores, dos alunos e dos próprios funcionários, chega de tapear o povo faz 3 anos e nenhuma obra foi feita pela atual gestão e nem deu seguimento a nenhuma das outras também abandonadas pelas gestões anteriores.
Todas essas estradas deveriam ter sido feitas em tempo de verão, por que agora resolverem "fazer"? Será que pra colocar a desculpa na chuva?

Hoje recebemos esse vídeo que de acordo com informações de aluno, aconteceu na região do trança gaya sentido colégio, mas não conseguiram chegar até a cidade por conta da péssima estrada, os alunos disseram que foi assustador. (Reportagem Itabaina Agora)

ADMINISTRAR REALMENTE NÃO FICOU PRA TODO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.