quinta-feira, 30 de maio de 2019

Pastor sofre acidente impressionante, mas sobrevive e atribui livramento a Deus

Um acidente impressionante chamou atenção da comunidade de Cherokee, na Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local. Foreman Bradley estava dirigindo o seu veículo em uma estrada na manhã do último dia 14, em Nantahala Gorge, quando foi atingido por nada menos do que o tronco gigantesco de uma árvore! Imagens do acidente deram indicativo da gravidade e principalmente do enorme livramento obtido pelo pastor Bradley, que conseguiu sobreviver, segundo ele, por um milagre de Deus. “Jesus está vivo e essa é a única razão pela qual sobrevivi”, disse o Pastor Foreman Bradley nesta sexta-feira (17) ao jornal Charlotte Observer. “Um verdadeiro milagre ambulante…”, foi como definiu Jessica Bradley, a filha do pastor, sobre a vida do seu pai. “Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse ela, citando o acidente como testemunho de fé para os que ficaram surpresos com o livramento de Bladley.

“Quando as pessoas me perguntam ou dizem ‘como isso aconteceu? Como ele sobreviveu? Ele tem sorte’ tudo o que eles ouvem de mim é: Foi Deus!”, explicando que por um espaço milimétrico o tronco da árvore não esmagou o corpo do pastor.

“Ele [Deus] foi o único que moveu a árvore poucos centímetros do corpo do meu pai. Ele foi o único que enviou ajuda rápida ao chamado do meu pai… Foi Ele quem o protegeu e o está curando rapidamente… Ele é o único!”, disse Jessica.

A comunidade batista de Yellow Hill, liderada pelo pastor Bradley, também fez uma publicação em sua rede social agradecendo o apoio das pessoas, ressaltando que o líder religioso já se encontra em casa se recuperando dos ferimentos.

“Gostaríamos de agradecer a todos que telefonaram, enviaram mensagens de texto e enviaram orações para nosso Pastor Foreman Bradley hoje”, diz o comunicado.

“O irmão Foreman se envolveu em um grande acidente de carro esta manhã, sofrendo várias lacerações na cabeça e arranhões no olho esquerdo. Ele está em casa descansando agora e até sua recuperação completa”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.