quinta-feira, 27 de junho de 2019

Candidatos do concurso da Polícia Civil da Bahia são convocados para prova de títulos, 6ª etapa da seleção


Candidatos que fizeram o concurso da Polícia Civil da Bahia foram convocados para a 6ª etapa de seleção, a prova de títulos. A convocação foi publicada no no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27).
O chamamento é direcionado aos candidatos considerados aptos pela quinta etapa do certame, que incluiu a realização de exame psicotécnico.
Também foi publicado o resultado final de quinta etapa e a convocação para a perícia médica de candidatos que se declararam deficientes no momento da inscrição.
A prova de títulos será realizada no dia 7 de julho, em Salvador, em local e horário informados na convocação. As informações serão disponibilizadas em cartão informativo, pela internet, no site da organizadora do concurso, a Fundação Vunesp.
Os candidatos também podem consultar informações no Portal do Servidor.
É recomendado que os candidatos compareçam ao local de prova com uma hora de antecedência, não sendo permitido seu acesso após o fechamento dos portões ou a realização de segunda chamada. O não comparecimento ou a não entrega de itens requisitados implica em nota zero e a exclusão do certame. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.