APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

domingo, 30 de junho de 2019

Filha de pastora na Bahia vai disputar concurso Miss Bumbum: “Minha mãe me apoia”

Filha de pastora evangélica, Bianca Caetano, de 27 anos, está preparada para quebrar tabus religiosos e determinada a ganhar o título de Miss Bumbum, representando a França na edição World do concurso.

Apesar do ataque nas redes sociais, a participante do Miss Bumbum não está se importando com os comentários alheios, pois acredita que mostrar seu lado sensual não a faz uma pecadora.  E mais, garante que tem o apoio da própria mãe, que lidera uma igreja no interior da Bahia.

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um. As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, garante a modelo.

Empenhada na competição, Bianca Caetano está focada nos treinos para manter o shape em dia e se submeteu recentemente a uma lipoaspiração para poder intensificar os resultados. “Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450ml. Fiz a lipo só pra definir os músculos”, explica.

A disputa pelo bumbum mais bonito do mundo não é o primeiro concurso de beleza que ela participa. No ano passado, por exemplo, Bianca desbancou 26 modelos de todo o país e conquistou o título de Musa do Brasil. Por conta da visibilidade, ela estreou meses depois como assistente de palco na RedeTV! .

Fonte: Gente – iG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.