segunda-feira, 24 de junho de 2019

Motoristas esperam 2h para embarcar no ferry boat no Terminal Bom Despacho neste feriado de São João

Os motoristas que retornam para Salvador neste feriado de São João esperam cerca de 2h para conseguir embarcar no terminal do ferry boat em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, nesta segunda-feira (24).
A fila de carros na região, por volta das 12h, chegou a 1 km. Para os pedestres o embarque é imediato. As informações são de Internacional Travessias, responsável pelo sistema.
No sentido contrário, no Terminal São Joaquim, na capital baiana, não há filas nem para pedestre e nem para veículos.
Ainda conforme a Internacional Travessias, sete embarcações estão em operação com saídas a cada 30 minutos. Nesta segunda, o sistema está em funcionamento desde as 4h. A previsão é que o serviço opere sem paradas até as 23h30 de terça-feira (25).
Durante todo o feriado, o sistema ferry boat ofereceu 600 vagas extras do serviço Hora Marcada, somente para veículos, para atender a demanda. Até a terça-feira, a expectativa é que cerca de 21 mil carros e 143 mil passageiros usem o transporte, fluxo semelhante ao registrado no período de festas juninas do ano passado.


Dúvidas
Os passageiros que precisam obter informações sobre o funcionamento e outros serviços do Sistema Ferry-Boat podem acionar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 028 2723 e e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br, disponíveis de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Lanchas
O movimento na travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, é moderado nesta segunda-feira (24). A informação é da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), responsável pelo transporte.
Ainda de acordo com a Astramab, oito embarcações estão em operação. As saídas ocorrem a cada 15 minutos, e as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. A travessia foi iniciada às 5h.

O último horário saindo de Mar Grande será às 18h30, e de Salvador às 20h . (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.