quinta-feira, 18 de julho de 2019

Artistas comemoram fim dos “likes” no Instagram

A conquista de ‘likes’ no Instagram, aqueles corações que simbolizam que a publicação foi curtida pelos seguidores, sempre foi valiosa para personalidades em geral. Artistas, cantores, atores e influenciadores digitais possuem uma ambiguidade de sentimentos.
Receber aprovação do público em geral, a conhecida ‘chuva de likes’, é sinônimo de êxito e carisma. Por outro lado, há quem diga que tal disputa possa causar instabilidade emocional e uma certa cobrança para estar sempre em alta.
A partir desta quinta-feira, 18, a rede social torna invisível o botão de curtidas para os seguidores. Portanto, apenas o dono do perfil é capaz de visualizar quem e quantos corações recebeu pela publicação.
A iniciativa foi comemorada por personalidades, como o cantor Luan Santana. “Somos mais que números e aprovações. Somos além! Temos motivo para celebrar hoje, parabéns amigos do Instagram”, comemorou. Nessa publicação, que ainda manteve a possibilidade de curtidas, ele recebeu quase duzentos mil corações. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.