terça-feira, 16 de julho de 2019

Ator famoso abandona a feitiçaria e se converte a Cristo após evangelismo de pastor

O Evangelho uma vez anunciado, jamais deixa de produzir os seus frutos no coração de quem escuta a Palavra de Deus. O pastor cubano Adrián Pose conhece essa verdade muito bem, porque ele mesmo é testemunha do quanto o evangelismo é capaz de resgatar vidas até mesmo da feitiçaria. O pastor Adrián Pose já havia se tornado conhecido por seu trabalho de evangelismo que resultou na conversão do famoso humorista Limay Blanco ao cristianismo. Dessa vez ele voltou à mídia para anunciar a conversão de outro humorista e ator, chamado Elio Hernández. Hernández é conhecido pelo papel de “El Funi” na TV cubana. Por muitos anos ele também foi praticante da Santeria, uma religião de origem africana associada aos trabalhos de feitiçaria. A vida do comediante agora é outra, uma vez que foi liberto da escravidão espiritual por Jesus Cristo. “Elio Hernández, ator, comediante do personagem de El Fuñi, do famoso programa de televisão A Otro Con Ese Cuento, renuncia à feitiçaria e se rende a Cristo”, escreveu o pastor Adrián em suas redes sociais.

O anúncio foi comemorado nas redes sociais do humorista, que recebeu várias mensagens de apoio pelo início deu ma nova vida. “Bênçãos, acredite em mim você fez a melhor decisão da sua vida, eu estou feliz que você está livre de toda a escravidão do diabo”, escreveu um internauta.

“De agora em diante você está nas mãos de Cristo e ele vai recompensá-lo por este grande passo que você deu”, completou, segundo informações do Te Amo Cuba.

O pastor Adrián publicou o testemunho acompanhado de várias fotos mostrando os antigos objetos de feitiçaria utilizados por Elio Hernández. Por causa do seu evangelismo, o pastor já foi alvo de críticas e ameaças, vindas de alguns feiticeiros locais, mas nenhuma delas prosperou. Pelo contrário, é cada vez maior o número de pessoas que aceitam a Cristo em Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.