APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

domingo, 7 de julho de 2019

Brasil derrota o Peru e conquista a Copa América no Maracanã

O Brasil venceu o Peru por 3 a 1 na final da Copa América neste domingo, 7, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com gols de Everton, Gabriel Jesus e Richarlison, a seleção brasileira se sagrou campeã da competição pela 9ª vez em sua história.
Com ótima atuação de Gabriel Jesus, o Brasil foi melhor durante a partida, confirmando o favoritismo. O atacante do Manchester City fez a jogada do primeiro gol, marcou o segundo e foi responsável pelo bom futebol da seleção, sobretudo no primeiro tempo. Ele chegou a ser expulso, tomando o segundo cartão amarelo, mas a punição não apaga o seu desempenho durante o jogo nem por toda a competição.


FICHA TÉCNICA
Brasil 3 x 1 Peru
Copa América – Final
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 07/07/2019 (domingo)
Horário: 17h00
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos do Chile)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Cartões amarelos: Gabriel Jesus, Thiago Silva e Richarlison (Brasil); Tapia, Advíncula e  Zambrano (Peru)
Cartão vermelho: Gabriel Jesus (Brasil)
Gols: Everton, Gabriel Jesus e Richarlison (Brasil); Guerrero (Peru)

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho (Éder Militão); Everton (Allan), Gabriel Jesus e Firmino (Richarlison). Técnico: Tite

Peru: Gallese, Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia (Christofer Gonzáles), Yotún (Ruidíaz), Carrillo (Polo), Cueva e Flores; Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.
O Brasil venceu o Peru por 3 a 1 na final da Copa América neste domingo, 7, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com gols de Everton, Gabriel Jesus e Richarlison, a seleção brasileira se sagrou campeã da competição pela 9ª vez em sua história. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.