quinta-feira, 18 de julho de 2019

Jogador de golfe mata filha de seis anos ao tentar fazer lance

Uma menina de seis anos morreu depois da bola de golfe que o pai tinha lançado lhe ter acertado na cabeça. Aria Hill estava sentada no carrinho de golfe quando o pai falhou a jogada que pretendia fazer e acabou por acertar a bola na direção da menina, no campo de golfe de Sleepy Ridge, em Utah, nos Estados Unidos.
A criança ainda foi levada por via aérea para o hospital mas acabou morrendo pouco depois. De acordo com o tio, ao site ‘Independent’, o pai estava aproveitando um momento de lazer com a criança: “Kellen dizia que a Aria era a sua parceira de golfe”.
“Ela adorava brincar e se divertia com o golfe. Era uma das coisas que faziam juntos a toda a hora”, explicou.
A mãe da menina, Talysa, fez um tributo à filha em uma página de GoFundMe. “Aria era a menina mais atrevida do mundo. Era boba, bem disposta, criativa, única e tão cheia de amor por todos que encontrava. Há uma grande buraco nos nossos corações que ela levou para o céu”, escreveu.
O instrutor de golfe chefe do campo, Steven Marett, disse que apesar de já ter visto pessoas a serem atingidas por bolas ocasionalmente, nunca tinha ouvido falar de ninguém morrer desta forma ou sequer ficar gravemente ferido.
A polícia local já confirmou que não vão ser feitas acusações relacionadas com o incidente. (Notícias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.