APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Novo Horizonte: Três acusados vão responder por divulgação de fotos íntimas

O delegado responsável pela Delegacia Territorial (DT) de Novo Horizonte, Paulo Henrique de oliveira, divulgou nesta quinta-feira (4), a conclusão do inquérito que apurava o envolvimento de um grupo na divulgação sem autorização de fotos íntimas de uma mulher.
Com a conclusão do inquérito, três homens – Vanilson Nascimento Santos, Jaílson Macedo e um adolescente – vão responder pelo crime de Divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, contido no Artigo 218-C, do Código Penal. A pena de prisão prevista para esse tipo de delito é de até cinco anos.
Segundo o delegado, os arquivos foram compartilhados através de um aplicativo de troca de mensagens e teve como origem um grupo intitulado como “Miguinhos – em que cerca de 25 pessoas participavam. “Todos os integrantes do grupo foram investigados até que chegamos aos responsáveis pela divulgação das imagens”, relatou.
Nos casos em que esse tipo de crime é praticado por quem mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação, a pena de prisão pode chegar a mais de oito anos”, concluiu o delegado Paulo Henrique. (Bahia Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.