quarta-feira, 17 de julho de 2019

Plantação de maconha com cerca de 10 toneladas é localizada em Euclides da Cunha

Uma plantação de maconha com cerca de 10 toneladas foi encontrada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na terça-feira (16), zona rural do município de Euclides da Cunha, cidade a cerca de 315 km de Salvador.
De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a plantação tinha 50 mil pés de maconha. Três homens faziam a segurança da propriedade onde era plantada a maconha e, durante a abordagem, entraram em confronto com os policiais.
Um dos suspeitos foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e munições. Os outros dois escaparam pela mata fechada.



Maconha apreendida pela polícia foi queimada em Euclides da Cunha, na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

De acordo com a SSP-BA, a plantação foi encontrada quando militares faziam rondas na região e foram informados sobre o plantio da erva, no povoado de Riacho D’Água. Varreduras foram realizadas e a maconha encontrada.
Depois do confronto, os PMs retiraram e queimaram os pés da erva. O esquema de irrigação montado também foi destruído. Uma motocicleta e 15 kg de maconha colhidos foram encontrados em barracas usadas pelos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.


Cipe Nordeste participou da apreensão de 10 toneladas de plantação de maconha na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA (G1/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.