segunda-feira, 15 de julho de 2019

Pres. Tanc. Neves: Ex-prefeito Moacy nega que tenha se “vendido” ao grupo de Toín do Bó

O zum zum zum de que o Ex-prefeito Moacy Pereira estaria agora apoiando o atual prefeito Toín do Bó ronda a cidade de Presidente Tancredo Neves-Ba desde o período do São João, quando começou circular nas redes, imagens dos dois antigos adversários políticos juntos em algum tipo de comemoração.

Moacy usou uma rede social para desmenti os boatos e afirmar que não se “vendeu” ao atual governo. O ex-prefeito também fez questão de lembrar que foi o grupo de Toín do Bó que o-perseguiu e o-impediu de administrar o município. Moacy Pereira ainda salientou que bem como nas eleições de 2016 que ficou sem apoiar nenhum candidato, assim se mantém. (Reportagem Itabaina Agora)


 LEIA O QUE ESCREVEU O EX-PREFEITO:
Resposta aos queridos AMIGOS/ELEITORES (as), da minha querida Tancredo Neves.

No dia 24 de junho, estive com um grupo de amigos - como é praxe no período junino, chegarmos nas casas e nos alegrarmos com todos, sem distinções.

Ocorre que, ao visitarmos o bairro onde fica situada a residência do atual prefeito, fomos convidados a adentrar e, enquanto cidadão educado, jamais cometeria a indelicadeza de ignorar um convite.

Em virtude disso, está CIRCULANDO NO MUNICÍPIO que eu, Moacy, me vendi ao Prefeito Toin do Bó. Afirmo a todos quantos queiram saber, que NÃO SOU MERCADORIA E NÃO ESTOU À VENDA. Tenho ética, me respeito e respeito os meus ELEITORES!.

Peço que façam uma retrospectiva e lembrem-se o quanto fui perseguido e impedido de administrar o município, bem como nas eleições de 2016 quando fiquei sem apoiar nenhum dos candidatos. Assim me mantenho.

Por fim, quero agradecer imensamente a todos que, preocupados, me procuraram para  esclarecimento de FOTOS e TEXTOS que circulam nos meios de comunicação.

REAFIRMO: NÃO ME VENDI. NÃO VOU SER DIRETOR DO HOSPITAL. NÃO ESTOU VINCULADO A NENHUM GRUPO POLÍTICO.

GRATO,

Moacy Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.