quarta-feira, 24 de julho de 2019

Pres. Tanc. Neves: “Nem jegue passa”; Diz morador sobre estrada principal que liga duas regiões na zona-rural

Um morador da zona-rural de Presidente Tancredo Neves-Ba entrou em contato com nossa redação para expor o estado de abandono que se encontra a estrada principal que liga as Regiões do Riachão do Meio e Gendiba. “Nem jegue esta passando, parece que a cidade não tem prefeito e os vereadores ainda são piores que ele” Comentou em conversa com nossa equipe.
Aja vista que os problemas nas estradas ruais do município não é exclusividade apenas das regiões acima citadas. Toda zona-rural está quase intransitável e algumas áreas estão ficando isoladas: o transporte escolar não consegue buscar os alunos, e os moradores que adoecem ficam a mercê da sorte. Um exemplo trágico foi noticiado aqui no Itabaina Agora recentemente, quando vizinhos tiveram que improvisar uma maca para dar socorro a uma doente e a-carregar a mão. (CLIQUE AQUI PARA VER)
É vergonhoso, revoltante ver uma cidade como Presidente Tancredo Neves (que já foi referencia de desenvolvimento no recôncavo baiano) andando para trás, se degradando a cada dia, culpa de um governo incompetente e ambicioso, que coloca os interesses da família a frente da necessidade do povo. (Reportagem Itabaina Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.