APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Suposto assassino de Rafael Miguel e dos pais do ator está recebendo ajuda financeira, diz delegado

Foragido da polícia há 22 dias, Paulo Cupertino, principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel e dos pais do ator, está recebendo ajuda financeira. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Cosme Stikovics Filho, Em entrevista à Rádio Bandeirantes. 
O oficial ainda afirma que a polícia também já sabe que ele está pronto para reagir à prisão. Paulo Cupertino é o principal suspeito do crime que tirou a vida de Rafael Miguel, famoso por sua atuação em Chiquititas, e de seus pais. O assassinato aconteceu no dia 9 de junho, quando o pai da namorada do ator, teria feito 13 disparos à queima roupa contra eles.
Segundo Isabela Tibcherani, namorada do ator, o pai não aceitava o romance dos dois. A polícia já fez buscas por Paulo Cupertino em mais de 100 endereços de 6 Estados. No último sábado (29), quarenta viaturas da polícia teriam sido acionadas para apurar uma denúncia anônima de que Paulo estaria se escondendo na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. (Bahia.Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.