APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeita de Itaparica aparece chamando povo de “fofoqueiro e ingrato”; assista

A prefeita de Itaparica, Marylda Barbuda (PDT), chamou o próprio povo de “fofoqueiro e ingrato”, como comprova um vídeo que está circulando nas redes sociais. 

“Eu vou falar aqui baixinho. Eita povo fofoqueiro o nosso, né? Mas eita povo ingrato também. Ê classe desunida é essse povo de Itaparica, a cidade de Itaparica, né?  O nosso povo não tem um olhar coletivo. A gente pensa só no nosso umbigo”, disse.

Por meio de nota, a gestão municipal negou que Marylda estivesse se referindo à população. “A Prefeita Marylda Barbuda, em nenhum momento atribuiu a palavra ‘fofoqueiro’ para os munícipes, como tem sido repercutido, equivocadamente, nas redes sociais, propagado num trecho de vídeo gravado por aparelho celular durante a reunião realizada com os taxistas do município, na última quinta-feira (23)”.

Confira abaixo nota na íntegra:


A Prefeita Marylda Barbuda, em nenhum momento atribuiu a palavra ‘fofoqueiro’ para os munícipes, como tem sido repercutido, equivocadamente, nas redes sociais, propagado num trecho de vídeo gravado por aparelho celular durante a reunião realizada com os taxistas do município, na última quinta-feira (23). O contexto da fala da prefeita se refere ao fato das disseminações das FAKE NEWS, em que se faz necessário averiguar toda e qualquer informação repassada de maneira mal intencionada. Desde já, lamentamos que tal atitude tenha influenciado as pessoas pelas falsas notícias proliferadas e que mantemos o nosso compromisso de trabalhar em benefício dos cidadãos que compõem a nossa cidade

Informações Bocão News

Veja Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.