APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Corpo encontrado em Rio Real não é do empresário Liel, de Valença

Diversos grupos formados na rede social whatsapp receberam na manhã desta terça (17), vídeos e fotos de um corpo encontrado no interior de uma cisterna no município de Rio Real, localizado no território Litoral Norte e Agreste Baiano do estado, há 338 km de Valença, no Baixo Sul da Bahia, local de origem do rapto do empresário Liel Santos, e desde então boatos rondaram as redes e os internautas que recebiam informações inverídicas acerca de uma suposta localização de Liel.

Porém, Livre, em contato com a delegacia de Polícia de Rio Real, confirmou através do delegado Jobson Moraes, que se trata do corpo de um menor de idade, iniciais L.S.J, de 16 anos que também estava desaparecido e foi certamente assassinado. “Não se trata do empresário de Valença, pois a família é daqui e já fizeram todo o reconhecimento”, declarou a autoridade policial civil.

Sendo assim, a incógnita sobre a localização do corpo do empresário de Valença continua e mais trabalho deverá ser dado a equipe da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior, uma vez que a família pede celeridade na busca do paradeiro de Liel.(Livre Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.