APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Delegada fala sobre caso de sequestro em SAJ e medidas para proteção de mulheres

-Foto: DivulgaçãoA delegada Patrícia Jacques responsável pelo núcleo de proteção à mulher de Santo Antônio de Jesus falou sobre o sequestro registrado a uma mulher no último sábado no município.

Segundo informações a vítima teria sido forçada a entrar em um veículo e levada para uma casa que seria do seu ex-companheiro. A delegada diz ter conhecimento do fato, “antes de acontecer esse caso no sábado ela já tinha registrado uma ocorrência policial de ameaça, o ex-companheiro já vinha ameaçando ela, nós encaminhamos o requerimento das medidas protetivas a justiça, entretanto antes de ser decretado a medida ele praticou todos esses atos. O acusado foi conduzido pela polícia militar, onde o delegado de plantão lavou a prisão em flagrante tendo este sido recolhido a custódia do complexo e liberado”, explica.


A respeito a vítima, a delegada afirma que foi decretada duas medidas protetivas de urgência. “ele não pode se aproximar dela a 300 metros, não pode se comunicar por nenhum familiar e nem por nenhum meio de comunicação além de proibido de frequentar residência da vítima”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.