domingo, 29 de setembro de 2019

Feira de Santana: Mulher é assassinada após presenciar homicídio em bar

-Um homem e uma mulher foram mortos em um bar, na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, neste domingo (29). A suspeita é de que a mulher, identificada como Ivanise Silva da Costa, 54 anos, foi morta por ter reconhecido um dos criminosos, que foram até o local matar Welson Borges de Souza Silva, 33 anos. As informações são Acorda Cidade.

O marido de Ivanise, Reinado Ferreira, disse ao site que foi com a mulher para o bar por volta das 23h, de sábado (28), e depois foram para casa dormir. Momentos depois ela voltou para o bar. No local, chegou Welson e posteriormente dois homens em uma motocicleta que atiraram primeiro em Welson e depois em Ivanise.


“A gente estava no bar, fomos para casa, peguei no sono e ela voltou para o bar e ficou lá jogando. Aí, um rapaz chamado Welson chegou, depois chegaram dois caras de moto e aí eles deram dois tiros nele. Ela reconheceu um deles, aí ele foi e atirou nela, entendeu? Assim me contaram. Ligaram para o Samu, mas o Samu demorou mais de uma hora e meia para chegar. Se tivesse dado os primeiros socorros talvez ela sobreviveria”, relatou Reinado.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.