APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Pré candidato a Prefeito, Ademar Barreto fala sobre o precatório do FUNDEF

Na noite dessa quinta-feira 26 de setembro, o pré candidato a prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves, Ademar Barreto, publicou em sua rede social um pequeno vídeo informativo sobre o precatório do FUNDEF, o assunto abordado pelo mesmo é bastante intrigante.

"Já começou mal, já começou mal porque pediu um só membro de cada entidade, que na verdade deveriam ser dois membros de cada entidade, caso um dos membros não puder ir, o segundo estará apto a comparecer, o dinheiro é do município não é de quem está na prefeitura".

Cabe aos vereadores fiscalizar e a população ficar atenta parar ver onde vão ser investidos os 40% do valor, que são quase 10 milhões de reais. Dinheiro esse que deve ser gasto com o povo.

Os 60% que é de direito da classe da educação está bloqueada por uma decisão da justiça onde a  APLB entrou com uma ação que fez muitíssimo bem.

Ademar Barreto encerra suas palavras pedindo o apoio da classe da educação para que juntamente a APLB continuem apertando o governo para que a injustiça não seja feita. (Reportagem Itabaina Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.