APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Sant. Ant. de Jesus: “O criminoso arrastou o corpo e escavou para ocultar o cadáver” diz Coordenador do DPT

O coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, Dr. Lino Oliveira, voltou a comentar sobre a morte de Maria Damiana dos Santos, de 55 anos. O corpo da vítima foi encontrado no quintal de um bar, na Avenida Vereador João Silva, ela estava desaparecida desde 1º de setembro. O acusado de prenome Antônio, segundo a polícia confessou o crime.
O autor do fato improvisou um caixote, colocou o corpo da vítima, jogou terra em cima e depois colocou as grades de cerveja para poder camuflar o local” disse Oliveira, em entrevista ao Voz da Bahia, e seguiu:  “aquelas grades estavam muito bem arrumadinhas e tinha parte do solo com sinais de ter sido removido recentemente. Constatamos que o assassino verdadeiramente tinha ocultado o cadáver naquele local. Começamos a remover o que estava em cima e encontramos o corpo da vítima já com sinais de decomposição e envolto em um tapete de espessura grossa”, uma arma branca que possivelmente foi usada no crime foi encontrada e levada para perícia: “nós encontramos um martelete com marcas de sangue e mais manchas no colchão onde a vítima dormia, então pode se chegar a uma conclusão prévia de que ela possa ter sido agredida mortalmente no quarto, logo depois, o criminoso colocou o corpo no tapete arrastou o até o local onde escavou e ocultou o cadáver, ou seja, tudo aconteceu ali dentro daquele estabelecimento.” Finalizou ele.

O corpo de Damiana será necropsiado nesta terça-feira (10), e posteriormente liberado para sepultamento. O inquérito será finalizado em 30 dias. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.