APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

sábado, 5 de outubro de 2019

Gandu, Wenceslau e Teolândia registram pontos de alagamentos após fortes chuvas

Gandu, Wenceslau Guimarães e Teolândia registraram, nesta sexta-feira, (04), pontos de alagamentos e até um pequeno deslizamento de terra durante as fortes chuvas que caíram na região durante o dia de hoje. As imagens, feitas por moradores, mostram ruas alagadas e rios quase transbordando após poucos minutos de chuva. Em Gandu, bairros como o Teotônio Calheira, Renovação II e rua Duque de Caxias foram os mais afetados. O rio que corta a cidade e o Lago Azul, por pouco, não transbordaram. Já em Wenceslau Guimarães à prefeitura precisou acionar à Secretaria Mun. de Infraestrutura para remover a lama deixada pela água da chuva no centro da cidade. O barro desceu de pontos mais altos, que, inclusive, registrou um pequeno deslizamento de terra, mas sem qualquer gravidade.
A Praça principal de Teolândia e ruas adjacentes também foram afetadas, mas sem maiores danos registrados. De acordo com a meteorologia, à previsão para as três cidades é de mais chuvas para este final de semana. Em Gandu, as chances são de 60%. A previsão indica sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
Para Wenceslau, sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. A meteorologia indica, também, 60% de chances de chuva para o município. O mesmo acontece em Teolândia, sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade e 60% de chances para chuva. (Diário Paralelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.