segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Corpo de Valenciano desaparecido é encontrado na zona-rural de Pres. Tanc. Neves; afirma delegado

Uma ossada foi encontrada na manhã desta segunda-feira na região do Tabuado, zona-rural localizada entre a divisa dos municípios de Presidente Tancredo Neves e Valença-Ba. A Polícia Civil de Valença que já desconfiava que o corpo de um homem vítima de sequestro teria sido desovado naquelas proximidades, se deslocou juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) até o local.

A suspeita da polícia era de que o corpo encontrado seria do comerciante Liel de Jesus Santos, conhecido como Buiu, que estava desaparecido desde o dia 09 de setembro, após ser sequestrado na porta de sua residência em Valença. A mulher da vítima, identificada apenas como Mariele, está presa suspeita de juntamente com o amante serem os mandantes do desaparecimento do esposo. (VER AQUI)
O delegado José Raimundo Néri Pinto (Coordenador da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior) concedeu  uma entrevista a rádio Valença FM e comentou o caso. Segundo o delegado, a polícia tem 99% de certeza de que o corpo é mesmo de Buiu, isso porque as roupas encontradas junto ao corpo conferem com as que a vítima usava no dia do desaparecimento. Além disso, um irmão da vítima e a esposa que está presa também reconheceram os vestimentos.
SUSPEITA DO CRIME
Ainda de acordo com o delegado, o próximo passo é esperar o resultado do exame de DNA nos restos mortais para pedir a conversão da prisão temporária da acusada em prisão preventiva. E em seguida prender os executores para que possam responder pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. (Reportagem Itabaina Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.