APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Jailton Peba, Ex vereador de Presidente Tancredo Neves comete suicídio

Na manhã de hoje, por volta das 07 horas da manhã, Jailton Modesto de Souza, 55 anos, foi encontrado morto em uma casa em construção na região da Aviação, zona rural de Presidente Tancredo Neves. Ele saiu de sua residência logo cedo e seguiu para cuidar de sua lavoura, no caminho, populares relataram que ele estava falando normalmente com as pessoas, só que em seguida todos ficaram sabendo que Jailton Peba tinha cometido o suicídio.
Jailton Peba foi eleito vereador no ano de 2001 a 2004 sempre atuante, ele parte deixado saudades para seus familiares e amigos. Diante desta triste notícia a equipe do PTN NEWS presta nossa profunda solidariedade, um momento terrível de sofrimento, pois dizer o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.


A câmara de vereadores emitiu uma nota de moção de pesar
MOÇÃO DE PESAR Nº 01/2019
Em conformidade com o Art. 173 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, dispensadas as demais formalidades Regimentais, Moção de Pesar, pelo falecimento do saudoso Ex-Vereador Jailton Modesto de Souza, ocorrido no dia 07 de Outubro do corrente ano.

O presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves – BA, Sr. Carlito de Jesus Sacerdote, em nome de todos os parlamentares e funcionários deste Poder Legislativo, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares do Ex-vereador deste Município, Jailton Modesto de Souza (Jailton Peba).

A sua ida nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o mesmo, sentem a profunda falta que deixará com o seu partir, e nós, Vereadores da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves/BA, não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Esta Egrégia Casa de Leis, tendo pleno conhecimento da grande pessoa, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do saudoso Jailton Modesto de Souza.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, Estado da Bahia, 07 de Outubro de 2019.
Carlito de Jesus Sacerdote
Presidente do Legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.