APERTE O PLAY! Ouça a radio web que é sucesso VIBEMIX

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Pres. Tanc. Neves: Sequestro, desaparecimento e ruas perigosas; O que o prefeito tem feito?

Completam-se 10 dias do desaparecimento do ex-candidato a vereador Alex Cesar Andrade (Clique e veja) e até agora nenhuma providência foi tomada por parte do prefeito Toín do Bó para ajudar nas buscas. Fazendo valer sua função, o prefeito já deveria ter contatado deputados e outras pessoas de influência para que junto com a Polícia Cívil, possa haver uma investigação mais abrangente com reforço de investigadores especiais. E assim descobrir o que aconteceu com Alex Cesar, pessoa diretamente ligada a seu grupo e que concorreu as última eleições na mesma chapa em que foi eleito.

Apesar do grande zum zum zum que está gerando essa falta de interesse da gestão em ajudar no caso, o objetivo desta matéria é falar sobre a insegurança vivida na cidade de Presidente Tancredo Neves-Ba, e não só sobre o caso isolado. O município vive uma verdadeira situação de abandono, o pouco efetivo da Polícia Militar, apesar da competência, não consegue manter a ordem na cidade, são apenas dois policiais de plantão para atender a sede e ainda dois distritos, UM ABSURDO. A CIPE Cacaueira que era de grande importância na segurança, a anos que não é vista na cidade.
Todos os dias acontecem roubos, furtos e na maioria das vezes em plena luz do dia. A pouco tempo um jovem foi sequestrado e agora um ex-candidato a vereador está desaparecido.  Cansados de esperar e indignados com a situação, no início da semana, moradores do bairro Aécio Neves resolveram fazer justiça com as próprias mãos, colocaram suas vidas em risco e perseguiram bandidos(Clique e veja). ATÉ QUE PONTO VAMOS TER QUE CHEGAR PARA QUE UMA PROVIDENCIA SEJA TOMADA?(Reportagem Itabaia Agora)

2 comentários:

  1. Pessoas se suicidando por falta de perspectiva, perseguições desnecessárias da gestão, a cidade está um caos, pessoas morrendo por negligência da saúde... É triste ver um governante que dizia ser do povo, pisando no povo que o elegeu.

    ResponderExcluir
  2. O que esperar de um prefeito ponta de esquina desse...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.