quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Atualizando com detalhes oficiais resultado da operação em Teolândia

Na manhã desta quarta-feira (06/11/2019) foi deflagrada a Operação Terra de Deus na cidade de Teolândia onde, após ação policial, o indivíduo RAFAEL MARTINS SOUZA, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação teve início na segunda-feira (04/11), após uma Guarnição da Polícia Rodoviária Federal sofrer uma injustiça agressão com disparos de arma de fogo.

Imediatamente Policiais Militares e Rodoviários Federais foram informados que o elemento William dos Santos foi o autor dos disparos. Esse elemento foi conduzido a delegacia de Gandu no sábado, acusado de roubo a celular, mas liberado no mesmo dia.

Os policiais receberam informações que Rafael estava escondendo William em sua residência. No local indicado, as guarnições encontraram grande quantidade de drogas (maconha). Rafael informou que não sabia do paradeiro de William.  

Ao ser questionado sobre a origem da droga, Rafael informou que adquiriu do traficante Rangel morador do Bairro Cara Nova.

Prontamente, o PETO deslocou ao lugar indicado e ao chegar em uma residência foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram a injusta agressão e alvejaram um elemento posteriormente identificado como SINOELITON ANTÔNIO CORRERIA SANTOS , vulgo Sindó. Foi prestado o imediato socorro, mas o agressor veio a óbito.

Sindó é apontado como autor da tentativa de homicídio no dia 02/11 em Teolândia, onde o indivíduo Paulo Nascimento dos Anjos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A operação Terra de Deus faz alusão ao significado do nome Teolândia,  município onde Rafael e Sindó cometiam os crimes.

MATERIAL APREENDIDO

20 kg de Maconha;
01 revólver Taurus, Cal. 32;
02 Balanças de precisão;
01 Moto Honda Titan 160;
01 Moto Honda Fan 150;
(Noticia na Tela)

Um comentário:

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.