sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Cabrini a Orlando; Record TV também mobiliza equipes de reportagem

-Roberto Cabrini no Conexão Repórter (Divulgação)Após a notícia do acidente domestico sofrido pelo apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, Record TV e SBT se movimentaram para o envio imediato de equipes de reportagem para Orlando, nos Estados Unidos. Da emissora de Silvio Santos, Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, embarca do Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite desta quinta (21).A informação foi confirmada pela emissora.

Com correspondentes internacionais nos Estados Unidos, Heloísa Villela, Tina Roma e Evelyn Bastos já estão a cargo da cobertura sobre o caso pela Record TV.


Gugu Liberato despencou de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina. Informados sobre o ocorrido, familiares do apresentador embarcaram para os EUA para ficar ao lado dele. Homero Salles – Diretor Geral da GGP Produções também embarcou acompanhado da mãe de Gugu e de Aparecida Liberato – irmã do comunicador. Atualmente Gugu Liberato está no ar com o reality musical Canta Comigo. (Observatório da Televisão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.