quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Caminhão carregado de refrigerantes tomba e carga é saqueada por populares em Salvador

Um caminhão de refrigerantes tombou em um campo de futebol, no campo do Bariri, na Rua 11 de Novembro, no bairro de Santa Cruz, em Salvador, por volta das 10 h, nesta quinta-feira (21). De acordo com moradores, parte da carga foi saqueada por alguns populares que passaram no local. 

Moradores informaram que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e despencou em uma pequena ribanceira que dá acesso ao campo de futebol da localidade. No momento do acidente ninguém estava no campinho. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. 

Por nota, a Polícia Militar informou que a 40ª CIPM, nesta quinta-feira (21), informou que  por volta das 10h30, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom para atender uma ocorrência em que um caminhão com carga de refrigerantes tombou no Campo do Bariri, no bairro de Santa Cruz. No local, a guarnição foi informada que populares saquearam parte da carga. A guarnição está no local, aguardando a remoção da carga e o guincho para a retirada do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.