quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Pres. Tanc. Neves: Moradores ateiam fogo em material que iria armengar ponte onde ônibus ficou pendurado

É lamentável a situação de abandono que vive a cidade de Presidente Tancredo Neve-Ba, um prefeito sem a minima competência para assumir um cargo público está deixando o poder nas mãos da família que está misteriosamente enriquecendo. Enquanto isso, o município vai afundando a cada dia.
Além de incompetente, o governo do Prefeito Toín do Bó vem se mostrando cada vez mais irresponsável. Na manhã da última terça-feira(19), um ônibus escolar que faz o transporte de alunos da zona-rural para a sede do município ficou pendurado em uma ponte que estava caindo aos pedaços na região da Gendiba (ver aqui) e por pouco uma tragédia não acontece com as crianças abordo. O ocorrido indignou a população da cidade e tomou uma grande repercussão, chegando a ser matéria de destaque no programa Balanço Geral, da Tv Record Bahia, onde o apresentador Varela pediu ao vivo para que o Ministério Público incriminasse o prefeito por tamanha irresponsabilidade.
Na tentativa de abafar o caso as pressas, a prefeitura enviou um material de péssima qualidade para o conserto da ponte. Os moradores da região que já tinham passado um tremendo susto por conta do “acidente” e zelando pela segurança de quem precisa passar sobre ela, não aceitou que fosse feito o armengue e ateou fogo nas madeiras. 

Enquanto isso, os moradores da região que dependem da ponte para chegar até a cidade estão isolados, sem acesso aos direitos básicos, privados inclusive de chegar ao hospital em um caso de emergência. Até quando vamos ter que esperar uma licitação superfaturada (como é de costume) para a construção da ponte? (Repotagem Itabaina Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.