sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pres. Tanc. Neves: Moradores se arriscam atravessando ponte quebrada a mais de um mês, veja o vídeo

A quase um mês do incidente que por pouco e felizmente não se tornou uma tragédia, os moradores da região da Gendiba, na zona-rural de Presidente Tancredo Neves-Ba, ainda estão isolados por conta da ponde que ainda não foi consertada. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um motociclista se arrisca empurrando o veículo sobre o resto da ponde que ainda continua em pé. Assista:

A demora na reconstrução da ponte seria uma retaliação, ou seja uma pirraça por parte da prefeitura por conta da atitude tomada pelos moradores que atearam fogo no material de péssima qualidade que mandaram dias após ao acontecido para armengar a ponte e abafar o caso.

Indignados com o absurdo que estão sendo sujeitados e a falta de qualquer importância dada a situação pelo prefeito Toín do Bó, alguns moradores da região estão organizando uma manifestação neste sábado(06) em frente a prefeitura. E pede a população tancredense que se faça presente e ajude a causa. (Reportagem Itabaina Agora)

SEGUE O CONVITE:
Bom dia meus amigos! Em atenção aos pedidos de moradores da Gendiba e demais Comunidades  vizinhas, que estão se sentindo prejudicados com o descaso da Administração do Município de Presidente Tancredo Neves, em relação à PONTE,  venho informar à todos que juntamente com algumas lideranças políticas... Estamos organizando uma manifestação para pedir  solução ao Prefeito Toin do Bó, que acontecerá amanhã a partir das 08:00h em frente ao Prédio da Prefeitura, no Bairro do Japão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.