sábado, 28 de dezembro de 2019

Suspeito de tentativa de homicídio é preso durante operação de combate a festa irregular em Lauro de Freitas

-Um suspeito suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio foi preso por policiais militares durante uma operação de combate a uma festa irregular que ocorria no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Conforme a PM, o suspeito foi identificado como Saulo dos Santos. A tentativa de homicídio, ainda de acordo com a polícia, ocorreu no dia 15 de dezembro, durante uma edição da mesma festa. Não há informações sobre o que motivou o crime, mas a polícia disse que o suspeito confessou e que foi encaminhado para a delegacia da cidade.


A festa irregular que acontecia em uma praça do centro da cidade, segundo a PM, foi denunciada por moradores, que alegaram que o evento, que ocorria sem autorização da prefeitura, reunia pessoas armadas e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.


A PM disse que agentes foram até o local onde ocorria a festa na noite de sexta-feira (28). Disse, também, que a festa ilegal ocorria há semanas com interdição da via pública, sem alvará e sem repasse de informação à Policia Militar. A PM ainda destacou que, no local, ocorria venda de bebidas alcoólicas a menores de idade e que existia tráfico de drogas e prostituição de menores.

No momento do flagrante, a polícia disse ter abordado 450 homens, entre eles o suspeito da tentativa de homicídio, e 300 mulheres. Os menores de idade encontrados no local, segundo a PM, foram liberados com a presença dos responsáveis, sendo que todos foram advertidas sobre crimes e punições tipificados no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

O proprietário do depósito de bebidas da praça, que segundo a polícia promovia a festa, foi advertido. Ele não teve identidade divulgada. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.