terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Baile funk na casa de Ludmilla tem rapper internacional, fio dental e polícia na porta

Após gravar um clipe com Kevinho no Vidigal, no Rio, o rapper americano Tyga terminou a noite num baile funk promovido por Ludmilla. A cantora reuniu dezenas de pessoas em sua casa, na Ilha do Governador, e deu uma festa regada a muita bebida, funk e mulheres de biquíni fio dental rebolando.

Tyga mostrou a festa em seu stories no Instagram e fez questão de filmar as mulheres rebolando para ele de biquíni. A atitude do rapper foi alvo de críticas de alguns internautas. Em outro vídeo, Ludmilla aparece cantando com uns convidados o seu sucesso, “Verdinha”, que faz uma referência à maconha.Tyga deu uma passadinha antes na casa de Anitta, na Barra da Tijuca, mas preferiu se divertir mesmo no “Fervo da Lud”.


O “Fervo da Lud”, como Ludmilla batizou seu baile funk, começou na beira da piscina, na área externa da mansão. O som alto incomodou os vizinhos, que chamaram a polícia. A festa, então foi transferida para uma boate que Ludmilla tem dentro de casa. Tyga foi embora de madrugada, mas a festa varou a madrugada e durou até a manhã desta terça-feira. (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.