domingo, 5 de janeiro de 2020

Dois irmãos são mortos a tiros após terem casa invadida em Simões Filho

-Dois irmãos, com idades entre 21 e 23 anos, foram mortos a tiros após a casa onde moravam ser invadida em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (5). As informações são da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atende no município.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 5h30, na Rua da Linha, no bairro de Ilha de São João. Pelas informações de testemunhas e também dos familiares dos jovens, quatro homens armados chegaram no local, entraram e balearam Leonardo Souza Santos e Luis Felipe Lima Souza, o irmão mais velho.


Luis Felipe morreu no local. Já Leonardo Souza Santos chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu a caminho de um hospital. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre os enterros.

Ainda de acordo com a PM, não há detalhes sobre a motivação do crime. Apesar disso, familiares informaram para a polícia que o caso pode ter relação com o tráfico de drogas, já que os jovens tinham envolvimento. Agentes da PM fizeram rondas pela região, mas ninguém foi identificado. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.