sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Estado convoca candidatos para provas do concurso da PM e Bombeiros

-A procura é tão grande, que só nos concursos para soldado da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, que acontecerá este mês, são 112.335 candidatos competindo por uma vaga. 

Nesta sexta-feira (10), o Governo do Estado convocou todos os inscritos aptos a participarem das provas. A publicação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) e fornece as informações do concurso. O edital de convocação também pode ser consultado no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), disponível no endereço www.ibfc.org.br.

Para facilitar a vida de quem pretende fazer as provas, o Correio preparou um guia com tudo o que o candidato precisa saber.


Data 
As provas objetivas e discursivas, que contemplam a primeira e a segunda etapas do concurso, serão aplicadas no dia 19 de janeiro.

Horário
As provas terão início às 9h15, com abertura dos portões às 8h. A recomendação é que os candidatos cheguem aos locais de prova pelo menos uma hora antes do fechamento dos portões, marcado para as 9h.

Local
Ao todo, serão 183 locais de prova, distribuídos em sete cidades baianas: Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. O cartão de convocação, com informações sobre local de prova, estarão disponíveis no site da IBFC a partir das 15h do dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.