domingo, 12 de janeiro de 2020

Luan Santana grava clipe nas escadarias da Igreja do Bonfim, em Salvador

-Luan Santana grava clipe nas escadarias da Igreja do Bonfim, em Salvador — Foto: Eric OelkeO cantor Luan Santana gravou parte de um clipe nas escadarias da Igreja do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador, na tarde deste sábado (12). A presença do artista em um dos pontos turísticos mais visitados da capital baiana levou dezenas de fãs ao local.

O clipe é da nova versão da música “Sofrendo feito um louco” e vai contar com a participação do baiano Léo Santana e o grupo Olodum. Composição de Vinicius Poeta e Daniel Caon, o hit foi lançado pelo cantor no álbum ao vivo Viva (2019), gravado na capital baiana.

No dia 18 de janeiro, Luan grava outra parte do clipe com Léo Santana, em João Pessoa (PB).

A nova versão do hit vai ser lançada nas plataformas digitais no dia 24 de janeiro. A expectativa é que o clipe também seja disponibilizado na mesma data.


Histórico e Artístico Nacional (Iphan) negar autorização para realização da festa. A realização de eventos de grande porte no local tem divido opiniões na capital.

Batizado de “Luan Sunset”, o evento estava previsto para acontecer na área externa do MAM, a partir das 17h. Quem comprou ingressos para a festa pode pedir a restituição dos valores no ponto de venda onde a compra foi realizada, entre os dias 10 e 20 de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3035-8059. (G1/Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.