quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Os participantes do BBB20 vão poder usar um celular dentro da casa!

-Ai, Globo, adianta aí todas as novidades do BBB20, porque estamos morrendo de curiosidade! Nesta segunda-feira (13), foi revelado que na nova edição do Big Brother Brasil terá uma novidade que promete balançar as emoções na casa: é que os participantes poderão usar um celular enquanto estiverem por lá.

Mas calma, porque também a vida não será tão facilitada assim…Não será um aparelho comum e ele não terá nenhuma ligação com o mundo de fora do programa. A ideia é que os brothers usem o celular para se informarem do que rola somente dentro da casa, através de um recurso chamado #FeedBBB. Os participantes vão poder produzir conteúdo lá dentro e compartilhá-los nessa espécie de rede social, que funcionará mais ou menos como o Instagram. Tudo será reproduzido em tempo real em uma tela na sala, para que os outros possam ver.


O “queridômetro”, que mostrava a popularidade dos participantes com o público, também vai voltar e a galera confinada vai poder até mandar emojis, que vão desde corações a cobras e bombas, para os coleguinhas.

Quer mais? De acordo com o site Notícias da TV, a Globo ainda estaria negociando a participação de algumas pessoas pro reality, entre elas Manu Gavassi e Júlio Cocielo. Será?! Vale lembrar que a esposa do influencer, Tatá Estaniecki, está grávida de seis meses, o que significa que, se ele topar participar do programa e ficar até o fim, pode perder o nascimento da própria filha. (Capricho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.