quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Teolândia: Politica começa a esquentar na cidade


A cidade de Teolândia-BA situada a 273 km de Salvador, vem valorizando grandes culturas do município, sempre recebendo muitos visitantes, cidade acolhedora de pessoas boas, enfrenta agora mais uma disputa politica, então vamos ao resumo de nossa primeira matéria de muitas, e se liguem que vem novidade no Itabaina Agora sobre a politica de Teolândia logo, logo.

A cidade de Teolândia todos os finais de semana tem esquentado em eventos, os políticos da cidade sempre se movimentando para chegar ao objetivo no mês de outubro.
O Prefeito Lazaro Andrade vai encerrando seu mandado de 8 nos na cidade, de cabeça erguida e contas aprovadas, com varias obras iniciadas e entregue, o prefeito tem grande aprovação da população, mas como apoio tem o mesmo peso?
Dois candidatos esperam que sim. Até o momento dentro do grupo do Prefeito há dois candidatos ao cargo, uma mulher chamada Rosa Baitinga, ela que é Professora e vereadora do município, por sinal muito querida por todos, Moacyr é outro candidato ao cargo, hoje atual Presidente da Câmara de vereadores, vem se destacando em todas suas andadas com seu grupo pela zona rural demonstrando bastante garra.
Os dois notoriamente andando separados, provavelmente a decisão virá à escolha mediante pesquisa feita pelo prefeito, já que os dois desejam ser apoiados por Lazaro Andrade, segundo informações, o grupo não irá rachar, simplesmente apoiar quem tiver a frente das  pesquisas, sendo assim, a caminhada é longa..
Enquanto isso, Dioney Fernandes vai crescendo trabalhando pelo município, sempre muito atuante nas redes sociais, visitando canto por canto levando seu nome a disposição da comunidade, ele que hoje é atual Vice Prefeito do Município de Teolândia, conta com o apoio de Antônio Junior Ex: Prefeito da cidade.
Marcos, grande opositor ao governo, uma liderança muito forte no município, vem mais uma vez a disputa, sempre com propostas inovadoras e de pensamentos positivos para a cidade, Marcos entra na disputa de 2020 confiante de que é a hora da vitória.

Hoje a cidade tem 4 pré candidatos a prefeito.

Para saber mais sobre a politica de Teolândia, aguarde que iremos trazer uma grande novidade durante o corrente mês.
(Itabaina Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.