segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Trilogia: Estrelando Ademar Barreto

Dando continuidade e já finalizando aqui nossas três matérias sobre candidatos que despontam com possibilidades reais de serem eleitos, chegamos até Ademar Barreto.

Chegando como terceira vertente, Ademar Barreto é figura pública no município, de família humilde pais agricultores, Ademar já foi padeiro, professor, é graduado em Sociologia e especialista em Administração pública. Ademar iniciou sua vida pública há vinte e cinco anos atrás, e de lá pra cá se tornou conhecido e reconhecido pelo seu desemprenho nas atribuições públicas. Ademar já foi Tesoureiro, Secretário de Finanças e Secretário de Administração, absorvendo assim conhecimento vasto em todos os aspectos necessários para gerir uma prefeitura. Recentemente Ademar teve a oportunidade de esta como Secretário de Administração na cidade de Valença, onde fez um brilhante trabalho, e ainda mais breve foi Secretário de Planejamento da cidade de Gandu, uma passagem breve, mas suficiente para dar sua parcela de contribuição para aquele município, agora Ademar retornou para sua cidade, a fim de ficar mais próximo do povo com intuído de se fazer lembrar por sua contribuição para o município de Tancredo Neves, e ter seu nome como uma opção para o povo Tancredense.

Com tanta experiência é plausível que Ademar consiga fazer uma boa gestão, só vai depender de primeiro o povo acreditar e votar, e depois da equipe que ele será capaz de montar para a sua gestão.
Ademar surge como uma novidade, sendo uma opção mais leve, já que nunca foi prefeito, todavia, sempre fez parte do grupo que caminhou com Quinha, entretanto desta vez resolveu se desgarrar. Será essa uma decisão acertada? Bom aí só o tempo dirá. Também não se sabe quanto às alianças, ainda faltam alguns meses para a eleição e muitos acertos, conversas ainda devem ser fortalecidas.
Hoje, a politica se define desta forma, Toin do Bó, Quinha e Ademar Barreto, com outros correndo por fora, aguardando a aclamação do povo, entretanto esses ainda podem fortalecer grupos com suas forças, como já disse quem não gostaria de uma liderança apoiando como Joelson, Oziel e demais...

A verdade que em meio a esse clima que párea sobre a politica de Tancredo Neves, muitas incertezas. A única certeza que temos é que nos continuaremos a esta do lado do povo, mostrando a verdade dos fatos, sem lados, sem opinião.

Esperamos ter contribuído um pouco para relembrar sobre a história dos três citados. Agora é esperar os próximos capítulos e ver como vai se desenrolar esse enredo e no fim de tudo veremos quem ira estrelar nesta dramaturgia e qual papel ele irá interpretar.

Salve Tancredo Neves. Salve povo Tancredense.

Um comentário:

  1. Eu,quero saber só uma coisa; vocês pode mesmo garantir, que Quinha vai ser candidato.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.