quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Pres. Tanc. Neves: Homem morto a tiro na região do Calombi nesta madrugada

Noite de terça-feira, 04 de fevereiro, na região do Calombi em Presidente Tancredo Neves, um homem identificado como Leandro de Jesus Santos 24 anos, apelidado de “Chapéu” foi morto dentro de uma residência ferido por arma branca e disparos de arma de fogo.

A redação levantou informações junto às autoridades policiais Militar e Civil para anuir de uma matéria em detalhes. A cerca de dois dias, seu genitor esteve na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência por agressão do próprio filho. A Polícia Civil se deslocou até a residência e recuperou uma Bomba Sapo que havia sido furtada na roça do pai do escrivão de Tancredo Neves.

Foto: PC/Produto recuperado pela PC
Segundo informações, ele estava em companhia de uma mulher não identificada pela redação, quando dois homens chegaram e o ceifaram, desferindo facadas e tiros. É de conhecimento da redação NT, que ela também foi ferida e socorrida ao hospital local.


Leandro, filho do senhor Mamédio de Jesus Santos e a senhora Dilza Gomes dos Santos, estava se recuperando de um acidente no qual foi vítima recentemente e morava com sua mãe. Aqueles que não se privam de viver às margens da lei quando não assombram são vítimas de suas práticas cotidianas.
Às vezes nota-se questionamentos pela insegurança pela falta de investimentos por parte dos poderes responsáveis e que de fato existem, no entanto em Presidente Tancredo Neves todos os casos de mortes de 2020 procede do envolvimento com alguma prática errônea.

Notícia na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.